terça-feira, 20 de setembro de 2011

Veja fotos das confusões entre Ofélia, Teresa, Osvaldo e Genaro

          
Assim que chegou à Vila Lene, Ofélia logo se engraçou pra cima de Osvaldo, que fingia ser Genaro. O trambiqueiro, vendo a pinta da socialite, logo pensou que ela tinha dinheiro, o que o levou a dar em cima de Ofélia.


E esse disfarce de Genaro deu muito o que falar. Teresa que o diga. Osvaldo, vestido como o irmão, comprou flores e mandou para a dona da cantina, que pensou que o admirador secreto era Genaro, seu antigo noivo.


Genaro negou que tivesse mandado as flores, deixando Teresa um tanto chateada. Afinal, ela ainda gosta do italiano! Quando descobriram que Osvaldo estava por trás das armações e Ofélia também não é nenhuma flor de pessoa, os dois planejaram expulsar os trambiqueiros da Vila Lene.


Até manifestação o Genaro armou! Fora Ofélia ganhou as ruas do bairro.


E o troco veio na mesma moeda! Ofélia soltou o grito de "fora Genaro"!


No fim, todos seguiram na Vila Lene. Osvaldo e Ofélia continuaram namorando, enquanto Teresa seguia esperando outra chance com Genaro. No campeonato de mexe-mexe, rolou a oportunidade perfeita. Depois de muitas brigas e armações, Osvaldo e Ofélia ganharam.



Como prenda, o italiano deveria beijar a cantineira, mas, para tristeza dela, ele não aceitou. Ofélia, que não é nada boba, logo lascou um beijo em Genaro.


Teresa não gostou nada do beijo dos dois e ficou arrasada. Coitada!



Mas mesmo assim foi tirar satisfação com o italiano, que se fez de desentendido.

 
Osvaldo também chegou a esboçar ciúmes, mas Ofélia tratou de calar sua boca do jeitinho que ele mais gosta.


É, Genaro, parece que é melhor você perdoar Teresa por tê-lo trocado por Osvaldo no passado. Afinal, hoje ela te ama! E com o solteirão do Artur atirando pra todos os lados, logo logo Teresa arruma outra paixão! Brincadeirinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário